Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Mão

Sábado, 05.12.20
Falar em Silêncio. . .
 
Dum alto ao Mundo falaria o que meu intimo contém
Mas tendo defeitos, os mostrar não convém
 
Te daria a mão
 
Te diria o que me vai na alma
Mas no silencio me submeti a ver se meu coração se acalma
 
Subiria ao cimo das árvores para te poder ver e falar
Me submeto em silêncio, fico sem nada para contar
 
Se o silêncio é de Ouro, para quê tanta preocupação?
Pois sei que longe não me ouves embora sintas meu coração
 
Por estrada ou pelos montes eu tomaria o melhor caminho
Iria ao teu encontro para sentires o meu carinho.
 
Para quê tanto falar se tu não me estás a ouvir? 
Pois se neste teu silêncio tu não me podes sentir
 
Para que falar alto se esqueces o que diz meu coração
Mesmo assim queria estar ao teu lado para te poder dar a mão
 
Se no silêncio estou, mesmo assim me sinto contente
Sei que falo só, mas é porque gosto de falar com gente inteligente
 
@David Viana

A mao.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por @David Viana às 22:28





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2020

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Tudo a seu Tempo